Campeã do BBB 23, Amanda faz balanço do ano e revela: 'Foi um período importante para cicatrizar algumas feridas'

 

Ela tinha uma carreira, uma dívida e um sonho – foi assim que Amanda Meirelles entrou no BBB 23. A médica intensivista de 32 anos, natural da cidade de Astorga, no Paraná, chegou à casa mais vigiada do Brasil levando na bagagem seu amor pela Medicina e pelos plantões em UTI, uma conta de mais de R$ 450 mil para pagar do financiamento de sua faculdade e a vontade de transformar sua vida e a de sua família. Com os conflitos e inseguranças de uma mulher real, sua lealdade aos amigos que fez e um jeito para lá de irreverente de curtir as festas do reality, ela conquistou o carinho do público e, de quebra, o maior prêmio da história do programa. Agora, no fim do ano que mudou completamente sua jornada, Amanda faz um balanço de tudo o que viveu nos últimos meses.


"Foi um ano transformador. Ter ganhado o BBB fez com que eu conhecesse pessoas e frequentasse lugares que jamais imaginei, deu oportunidades para mim e minha família. Mas, principalmente, fez eu me ver com mais carinho, me dedicar mais a mim mesma, cuidar mais de mim e me olhar com muita força."

Postar um comentário

0 Comentários