BBB 24: conheça todos os participantes do Big Brother Brasil Na próxima segunda-feira (08.01) estreia a 24ª edição do reality show; veja aqui quem são os 18 integrantes anunciados nesta sexta-feira (05.01)

 

Estamos na contagem regressiva para a estreia do Big Brother Brasil 2024, que começa oficialmente na próxima segunda-feira (08.01). Sob o comando de Tadeu Schmidt, o reality show chega a sua 24ª edição do programa com um número recorde de participantes: 26, no total!

E, apesar do jogo começar oficialmente na segunda, nesta sexta-feira (05.01), já poderemos conhecer 18 dos participantes da casa. Na tarde de hoje, durante a programação da Globo, serão anunciados os integrantes do BBB 24. No domingo (07.01) também teremos mais novidades – isto porque durante o Fantástico serão apresentados mais 7 homens e 7 mulheres. Assim, a partir de uma votação, o público poderá escolher mais 1 homem e mais 1 mulher para entrar na casa. Teremos, então, 20 participantes.


Pensa que acabou? Nada disso! Depois do começo oficial do BBB, e durante o programa, os participantes (os 18 anunciados hoje) vão escolher mais 3 homens e mais 3 mulheres em uma dinâmica dentro da casa. Ou seja, serão 26 participantes ao todo!

Por enquanto, fique ligado aqui e conheça os 18 participantes anunciados durante o Big Day desta sexta-feira (05.01). Divididos entre camarote e pipoca, eles são:

Camarote

MC Bin Laden


Jefferson, mais conhecido como MC Bil Laden, obteve a fama com o "Tá Tranquilo, Tá Favorável". "Minha infância foi bem difícil, fui adotado com 18 anos. Minha mãe é pastora e, mesmo assim, ela me apoia. A primeira coisa que eu fiz com o meu cachê foi fazer uma compra dentro de casa. Minha maior conquista mesmo é ver minha família bem, ver comida na mesa, e eu acho que essa é a minha ostentação", revelou em seu VT de apresentação.

Yasmin Brunet

A modelo Yasmin Brunet tem 35 anos e é do Rio de Janeiro. Filha da também modelo Luiza Brunet, começou a carreira aos 13 anos, com o apoio da mãe. Seu primeiro desfile foi na São Paulo Fashion Week. Aos 17, mudou-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde morou por nove anos para se dedicar às passarelas. Vegana, tem uma marca de produtos de beleza cruelty-free, da qual se orgulha muito. A competitividade, segunda ela, é uma característica que traz da vivência no universo da moda. Ainda assim, afirma ser alguém que consegue enxergar o lado humano do outro. “Sou completamente maluca, mas uma maluca do bem. Não tenho medo de ser quem sou. Sou uma pessoa muito verdadeira, autêntica e excêntrica”, afirma.

Vanessa Lopes


A brasiliense Vanessa Lopes tem 22 anos e, hoje, mora em São Paulo, mas foi criada em Recife, Pernambuco. É dançarina e criadora de conteúdo, e soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais. Sempre foi ligada às artes e aos esportes, e as competições de dança fizeram parte de sua vida. Por hobby, começou a gravar vídeos dançando aos 13 anos. O conteúdo foi se espalhando pela internet e, hoje, além das coreografias virais, também se destaca pelas publicações sobre maquiagem, fitness e rotina familiar. Depois de bater recordes de engajamento em seus perfis, diz: “Para mim, eu já conquistei o mundo e sou muito grata.”

Profissionalmente, acredita que seu diferencial é a constância, e conta que o carisma sempre foi apontado como característica por outras pessoas. Solteira, afirma ser bastante ponderada nos relacionamentos: “Sou uma pessoa muito criteriosa, então não sei se me apaixonaria”, destaca ela, que deixa claro que só quer se divertir e aproveitar as oportunidades que a vida lhe der. “Gosto de me jogar em tudo que me aparece pela frente”, comenta. Ler livros sobre Psicologia e estudar a mente humana estão entre seus hobbies. Segundo a influenciadora, seu senso de justiça é tão grande que, às vezes, extrapola: compra mais as brigas dos outros do que as dela mesma.

Vinicius Rodrigues


Vinicius Rodrigues tem 29 anos e é atleta paralímpico. Natural de Primavera, distrito de Rosana, em São Paulo, o velocista participou dos Jogos Parapan-Americanos de Lima (2019) e das Paralimpíadas de Tóquio (2020), tendo conquistado medalha de prata para o Brasil na última competição. Aos 19 anos, sofreu um acidente de trânsito na cidade de Maringá, no Paraná, e teve parte da perna esquerda amputada. Ainda no hospital, recebeu a visita da atleta paralímpica Terezinha Guilhermina, que o apresentou ao atletismo. Sua primeira competição paralímpica foi em 2015. Quatro anos depois, durante um torneio, quebrou o recorde mundial dos 100 metros rasos da classe T63 para amputados de perna acima do joelho, com o tempo de 11s95. Nas redes sociais, costuma compartilhar a rotina de treinos e competições, além de momentos com a filha, de sete anos.

Vinicius diz que, na infância, era arteiro e que sempre canalizou a energia no esporte – nessa época fazia judô e não saía de cima da bicicleta. Hoje, quando não está treinando, foca a energia na dança, o que diz ser seu segundo talento. “Sou resenha demais. Festa é a melhor parte, gosto de comemorar”, explica. Solteiro, nunca namorou. Diz que não se emociona facilmente e que as pessoas levam um tempo para conquistá-lo. “Tenho muito amor para dar, mas namorar nunca foi meu forte”, brinca. Entre amigos, afirma ser considerado um cara “pra frente”, tranquilo e da paz.

Rodriguinho



O cantor, compositor e produtor Rodriguinho nasceu em Bauru, em São Paulo, e tem 45 anos. Começou na música aos 10 anos, no grupo infantil Toca do Coelho. Mais tarde, entrou para Os Travessos e ficou nacionalmente conhecido pelos sucessos da banda nos anos 1990. Passou pela morte do pai dias antes de estourar no cenário musical. Em 2004, deixou o grupo para seguir carreira solo. A partir de então, lançou diversos álbuns e gravou DVDs. Graças à carreira, também teve a oportunidade de viver experiências em outras áreas, incluindo a participação em um dos filmes da Xuxa e na novela ‘O Clone’. “A única coisa que faltava na minha vida era um reality show”, destaca.

Casado, Rodriguinho tem cinco filhos e duas netas. Apesar de sua profissão colocá-lo sempre em ambientes muito agitados, ele diz gostar mesmo é de ficar em casa. “Sou muito caseiro. Se não estou fazendo show, estou em casa. Até o estúdio é dentro da minha casa”, comenta. Calmo, porém bastante sociável: é como se apresenta o cantor. “Quando criança, eu era o organizador de festas, sempre fui o produtor da galera. Adoro fazer amizades”, diz ele, que também aponta que é sincero, mas que consegue falar o que quer sem ofender. Afirma, no entanto, que não lida bem com quem quer sempre ser o centro das atenções.

Pipoca

Leidy Elin






Primeira participante a ser anunciada para o BBB 24, Leidy é de São Gonçalo, do Rio de Janeiro. Ela perdeu o pai aos 8 anos de idade e, com apenas 14, começou a trabalhar para ajudar a sua mãe em casa. "Trabalho como operadora de caixa, sou trancista, vendo bebida em estádio... Meu amor, eu faço qualquer coisa, e sendo digno", disse em seu VT. Ela também adora um pagode e afirmou que o foco no reality é o dinheiro. "Eu não aguento mais essa vida corrida, eu vou ter a minha estabilidade financeira que eu tô correndo atrás há anos", finalizou.

Maycon


Maycon tem 35 anos e é natural de Tijucas, Santa Catarina. Trabalha como cozinheiro escolar em Balneário Camboriú. Saiu de casa aos 16 anos para estudar em um colégio interno na cidade onde vive atualmente. Casou-se aos 20 anos e, logo depois, iniciou a graduação em Jornalismo, profissão que exerceu por um tempo até perceber que não era o que realmente queria. Foi o primeiro dos seis irmãos a se formar no ensino superior. Foi lá que se encantou pela cozinha, que considera o coração da escola. “Sou alguém que faz comida, que traz carinho e afeto através das panelas”, declara Maycon, que também se define como uma pessoa agregadora.

Lucas Pizane


Lucas Pizane, de 22 anos, nasceu em uma vila de pescadores em Itaparica, na Bahia. Mudou-se com a família para Salvador ainda na infância. Em função do trabalho da mãe, educadora, conseguiu bolsas em boas escolas. “Minha mãe sempre foi meu alicerce. A educação a salvou e ela lutou para que eu trilhasse a mesma carreira acadêmica”, conta ele, que também se encontrou na música – hoje é cantor e estudante de Produção Cultural. Lucas conta, ainda, que é expansivo e que gosta de se sentir amado e de estar sob os holofotes. Sobre estar solteiro, brinca: “Meu erro é amar demais”.



Postar um comentário

0 Comentários